quarta-feira, 2 de abril de 2014

Homenagem

Tanrac reconhece ação em benefício da APAE

Daniel Mesquita, Carlos Gomes e Tanrac Saldanha


O vereador de Gravataí Tanrac Saldanha (PRB) realizou moção de parabenização na Câmara Municipal à iniciativa do deputado estadual Carlos Gomes, do mesmo partido, que foi o responsável por destinar R$ 5 milhões às unidades da Apae vinculadas ao Estado, via recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

Tanrac e o assessor parlamentar Daniel Mesquita foram recebidos nesta quarta-feira (2) no gabinete de Carlos Gomes para entregar o documento da moção e saudar a emenda do deputado, que foi relator do Orçamento Estadual de 2014. A homenagem foi aprovada por unanimidade em plenário pelos vereadores gravataienses. “Beneficiar as Apaes é promover a saúde, educação e assistência social de milhares de gaúchos. É uma iniciativa que precisa ser reconhecida pelos municípios”, sustentou o vereador.

A APAE conta com 209 unidades no RS, responsáveis por prestar atendimento a mais de 100 mil pessoas nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, arte e inclusão para o trabalho. Atualmente, 18.350 alunos frequentam as escolas da entidade, que tem por missão defender os direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.


Assessoria de Imprensa - Gabinete deputado Carlos Gomes (PRB)
Assembleia Legislativa RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário