sábado, 12 de abril de 2014

Região Carbonífera

PRB de General Câmara tem 
nova comissão executiva

Lideranças municipais e estaduais participaram
 do evento no Salão de Festas do Mujica

Lideranças estaduais e municipais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) participaram, no último sábado (12), da posse da nova comissão executiva de General Câmara. O representante comercial Márcio Freitas assumiu a presidência com o objetivo de fortalecer a sigla para as eleições de outubro, em evento que contou com a presença do deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho.

“General Câmara está na contramão do desenvolvimento que vemos em outros municípios. Precisamos de representantes municipais, estaduais e federais que lutem pela melhoria dos serviços públicos e por mais qualidade de vida para a população”, destacou Márcio.

Eleito em 2012 o primeiro vice-prefeito do PRB no Estado, Gaspar Martins de Triunfo, salientou que o partido deverá contar este ano com sua mais forte nominata de candidatos a deputado estadual, que deverá ser integrada por nomes como Dinho do Grêmio, dos ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, da vereadora de Porto Alegre Séfora Mota, do presidente do CREF/RS Eduardo Merino, do vereador caxiense Daniel Guerra, além do representante da comunidade surda, Professor Cristian Strack.

Presente no encontro, o ex-secretário de Segurança Pública do RS, delegado de Polícia Federal José Francisco Mallmann, que também deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, lembrou que a sua formação em uma instituição republicana legitimou o seu ingresso no PRB. “Nosso compromisso é com a população para pôr fim à violência causada pelo consumo indiscriminado do álcool na sociedade”, defendeu o autor da Operação Lei Seca, instituída no Estado em 2007 e disseminada em todo o País.


Também participaram do evento o coordenador de campanha do PRB para as eleições 2014, vereador de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; o vereador de Gravataí Tanrac Saldanha; o secretário de Cultura de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira; o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz; o coordenador do partido na região da Costa Doce, João Paulo Monteiro; os pré-candidatos a deputado estadual Sérgio Peres, Marquinho Lang e Dinho do Grêmio.

Comissão Executiva de General Câmara:

Presidente: Márcio André Pereira de Freitas
1º Vice-presidente: Jorge Mauro Fortes de Melo
2º Vice-presidente: Luiz Fernando Garnizé de Azevedo
Secretário: Ody Teixeira da Silva
1º Tesoureiro: Francisco Alves de Oliveira
2º Tesoureira: Arlete Terezinha de Moraes
Suplente: José Ubirajara Chaves

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063)
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário