sábado, 5 de abril de 2014

Região da Campanha

PRB instala comissões executivas 
em quatro municípios

Carlos Gomes (na tribuna), empossou a nova comissão de Bagé

O PRB empossou, na última sexta-feira e no sábado (4 e 5), novas comissões em Bagé, Dom Pedrito e Pinheiro Machado, além de fundar a executiva municipal da legenda de Aceguá, na região da Campanha. Em Bagé, foram instaladas as coordenadorias do PRB Mulher, do PRB Juventude, do PRB Idoso e do PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, destacou que as ações fazem
Aceguá
parte do projeto de fortalecimento da sigla para as eleições de outubro. “Um estado forte é uma estado que valoriza os seus municípios. Nosso objetivo é atrair lideranças e filiados que se identifiquem com as bandeiras de inclusão social e melhoria dos serviços públicos que os nossos representantes nos Poderes Executivos e Legislativos defendem”, sustentou o parlamentar, que, na sexta-feira (4), empossou a primeira comissão executiva do PRB de Aceguá, a ser presidida pelo trabalhador rural Márcio Almeida Pinto.

Bagé - Ao assumir a presidência do PRB de Bagé, o vereador Edimar Fagundes, ressaltou que é preciso fazer política priorizando as demandas da população. “As coordenadorias de movimentos sociais do partido irão nos ajudar a propôr iniciativas extraídas das reivindicações de cada segmento da comunidade”, observou. Ainda na sexta-feira, em cerimônia na Câmara de Vereadores, foram empossados Joana Pereira, coordenadora do PRB Mulher; José Strozak, coordenador do PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social; Gilmar Vasconcelos, coordenador do PRB Idoso e Fábio Cardoso, coordenador do PRB Juventude.

Dom Pedrito - Aos 49 anos, casado e pais de seis filhos, o mecânico Clodomiro Garcia Alves tomou posse, no sábado (5), na presidência do PRB de Dom Pedrito. “Representamos uma nova alternativa política no município. A nossa missão é ajudar a transformar a vida das pessoas, pois se não for assim, a política perde o sentido”, salientou.

Presidente Clodomiro Alves de camisa branca bem à direita
Pinheiro Machado - Também no sábado o professor de educação física, Agamenon Vieira, assumiu a presidência do PRB de Pinheiro Machado, com o objetivo de conquistar a primeira cadeira do partido no Legislativo Municipal, nas eleições de 2016. “A população está cansada de discursos e da política feita para privilegiar poucos. É preciso valorizar o cidadão que paga impostos e merece respeito da administração pública”, sustentou. O ex-deputado estadual Sérgio Peres e o ex-secretário de Desenvolvimento Rural de Bagé, José Freitas, também participaram dos atos de posse.

Presidente Agamenon Vieira no centro de camisa listrada

Reportagem e fotos:  Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063)
Coordenação de Comunicação – PRB/RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário