sábado, 5 de julho de 2014

COMUNICADO

Em razão de nota publicada pelo jornal Zero Hora na edição deste sábado (5) intitulada "Candidatos da bola", a coordenação de campanha eleitoral do PRB gaúcho informa que o ex-jogador Dinho do Grêmio é candidato do PRB à Assembleia Legislativa. O texto assinado por Juliano Rodrigues fez menção nominal aos ex-atletas do futebol candidatos no pleito de 2014 por partidos diversos, mas parece ter esquecido da candidatura de Dinho, que é resultado de uma construção iniciada pelo partido no ano passado e acompanhada pela imprensa gaúcha. 

Lembramos que o ex-jogador é vereador suplente de Porto Alegre e já assumiu por duas vezes a cadeira na Câmara de Vereadores da Capital.
E no dia 28 de junho, em convenção, o PRB levou a público a lista de candidatos republicanos, comunicando a nominata não só ao jornal Zero Hora, mas à imprensa de todo o estado, site do partido e redes sociais. 

Reiteramos as palavras do presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado Carlos Gomes, em ocasião de nossa convenção, anunciando que o PRB fará uma campanha honesta, ordeira e limpa. De igual forma, esperamos da imprensa e dos seus operadores uma postura séria e isenta, em respeito não só às agremiações partidárias, mas à toda a sociedade gaúcha.

Grato pela atenção
Edison Cordeiro
Coordenador-geral de campanha PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário