quarta-feira, 27 de maio de 2015

Passo Fundo

Carlos Gomes pede agilidade na construção de creches 

Luciano Azevedo, Carlos Gomes, Karine Battisti, Édison Nunes e Fábio Cardoso

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) e o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo (PPS), cobraram nesta quarta-feira (27) agilidade para a construção de duas creches na cidade, uma no bairro Parque do Sol e outra na Vila Santa Maria. Em reunião em Brasília com o coordenador geral de Infraestrutura Educacional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fábio Cardoso, o parlamentar destacou que 180 crianças poderão ser atendidas com a realização das obras.

“O Governo Federal contratou uma empresa para erguer os prédios, mas em uma unidade o trabalho está interrompido desde o início do ano e na outra nem começou”, lamenta o prefeito Luciano Azevedo. Fábio Cardoso explicou que o projeto para a creche na Vila Maria será reformulado para aumentar a capacidade de crianças atendidas utilizando a mesma área reservada para a construção.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Édison Nunes; da Fazenda, Alberto Bedin, e a secretária-adjunta do Planejamento, Karine Battisti.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário